Exposição Fragmentos mostra trabalho de fotógrafos

07/11/2018 16:01

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

As artes visuais continuam tendo seu espaço garantido no Café da Linda, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió. Desta vez, o espaço recebe a mostra de fotografia intitulada Fragmentos 2018, da agência Fragma, que será aberta esta quarta-feira (7), a partir das 19h, com entrada gratuita.

A mostra fica em cartaz até 9 de dezembro e pode ser visitada de terça a sexta, das 14h às 18h, e nos fins de semana com agenda de espetáculos no Teatro Deodoro, das 14h até o horário de encerramento do evento do dia.

Alexandre Carvalho, Ana Karenina Alécio, Edvaldo Vasconcelos, Gabi Coêlho, João Dionísio, Leandro Santos, Luna Gavazza, Ramatis Costa e Waldirene Lima são os fotógrafos que apresentam seus trabalhos na exposição.

Fragmentos é uma exposição anual, que reúne fotografias de integrantes do grupo que a agência mantém no Facebook, formado por fotógrafos profissionais e amadores. As fotos são vencedoras de concursos, realizados por meio de votação interna, como as melhores que passaram pelo grupo em 2018.

Com temática livre, em fotografias coloridas e em preto e branco, traz a diversidade de olhares em imagens que provocam, desde a reflexão introspectiva sobre a condição humana, aos debates sobre questões sociais, passando também pela contemplação da beleza da arte.

Primeira Edição © 2011