Servidores participam de roda de conversa sobre aposentadoria

06/11/2018 15:38

A- A+

Ascom SMS

compartilhar:

Ainda em comemoração ao Dia do Servidor, o Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (Cerest), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove uma roda de conversa para os servidores de todo o município com o tema “Aposentadoria: vamos falar sobre a nossa?!”. O evento acontece a partir das 9h desta quarta-feira (7), na sala 7 da Escola de Governo Municipal, localizada na Avenida Tomás Espíndola, Farol.

O objetivo da roda de conversa é abordar  a legislação previdenciária brasileira, tirar as dúvidas, tratar de algumas mudanças e possíveis impactos na saúde do trabalhador. “Todas estas mudanças na vida do trabalhador se refletem muitas vezes na necessidade de se reorganizar a rotina, os planos para o futuro. Tudo isso se reflete na saúde do trabalhador”, explicou a psicóloga do Cerest, Patrícia Vieira de Sousa.

A roda de conversa acontece em parceria com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (IPREV), com a participação da diretora de Benefícios Previdenciários, Ana Carla Tavares Oliveira, além da Escola de Governo Municipal, que cedeu o local para a realização do evento.

Primeira Edição © 2011