Data Center estadual será desligado temporariamente

06/11/2018 15:21

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) informa que o acesso aos serviços e servidores armazenados no Data Center do Estado estarão indisponíveis das 23h desta terça-feira (6) até aproximadamente 2h da madrugada da quarta-feira (7). O desligamento é necessário para a instalação do novo gerador do Instituto, o que trará melhor qualidade e solidez nos serviços prestados pelo órgão.

O órgão conta com a compreensão de todos e esclarece que estas medidas estão sendo tomadas para melhorar o serviço aos usuários, oferecendo mais segurança e qualidade.

Itec

O Itec tem o papel de promover o desenvolvimento da informática pública, atuando como depositário dos dados referentes aos mais diversos sistemas de informação dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado de Alagoas. No escopo de atuação do Instituto está inclusa a gestão das principais aplicações corporativas de tecnologia da informação e comunicação, assim como de suas estruturas de administração da tecnologia.

Primeira Edição © 2011