2º Meeting Implante Maceió de Odontologia

Maceió recebe, entre os dias 19 e 24 deste mês o 2º Meeting Implante Maceió de Odontologia,

06/11/2018 18:21

A- A+

Kelma Silene Alves de Abreu

compartilhar:

Maceió recebe, entre os dias 19 e 24 deste mês o 2º Meeting Implante Maceió de Odontologia, o maior evento de implantodontia do nordeste do país. A iniciativa é do curso de Especialização em Implantodontia do CESMAC, coordenado pelos doutores Antônio Montagner e Ayalla Hendges.

O encontro, que acontece no auditório Íris II, localizado no Campus III da Instituição, localizado à Rua: Íris Alagoense - bairro do Farol, reúne especialistas de todo o Brasil e também internacional, que irão tratar sobre os temas mais importantes da Implantodontia, Prótese, Estética e Periodontia. As vagas são limitadas e a inscrição é 1kg de alimento ao dia.

A programação conta com palestras de doutores como: Antônio Carlos Cardoso (doutor em Reabilitação Oral), Carlos Nelson Elias (doutor em Ciências dos Materiais), Marcelo Lucchesi Teixeira (doutor em Prótese Dentária), Ricardo Magine (doutor em Periodontia) e Wal Al Houch (doutor em Reabilitação Oral). Além do mestre em CTBMF André Lins.

Os interessados podem fazer a inscrição envidando os seguintes dados: nome completo, CRO, endereço de e-mail e telefone parameetingimplantemaceio@outlook.com

Primeira Edição © 2011