Imóveis são avaliados para acelerar duplicação da AL-220

05/11/2018 15:36

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

As obras de duplicação da rodovia AL-220 entre Maceió e Arapiraca seguem a todo vapor nos dois trechos ainda em construção. Depois da entrega, em junho deste ano, do primeiro trecho, entre os municípios da Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos, o Governo de Alagoas, por meio do Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal), trabalha para acelerar as desaprorpriações des áreas que serão adquiridas para que as obras tenham continuidade.

Os profissionais do Serveal atuam na elaboração dos laudos de  avaliação de imóveis para definir os valores das indenizações aos proprietários das terras que serão desapropriadas para a duplicação. O acompanhamento e trabalho de avaliação do Serveal teve início em meados de maio de 2016, com a avaliação dos trechos que Zona Urbana de Arapiraca, e posteriormente nos trechos entre Arapiraca a Campo Alegre.

O trabalho do Serveal vem se desenvolvendo mediante as prioridades do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL), de acordo com as demandas solicitadas pelo órgão, onde, por meio dos engenheiros do quadro da empresa, Fábio Henrique Oliveira Lins e Ronaldo Patriota Cota, as avaliações seguirão até que todo o trajeto seja demarcado de acordo com as necessidades de desapropriação para a conclusão do projeto.

Tais avaliações fazem parte dos serviços garantidos pelo corpo técnico do Serveal, pelos quais, junto a seus arquitetos e engenheiros, busca-se oferecer os melhores projetos e serviços para a sociedade alagoana. E parcerias como essa, junto aos demais órgãos envolvidos da esfera governamental, garantem celeridade aos projetos do Governo do Estado.

Primeira Edição © 2011