Campanha premia Adiantados do ENEM

Empresa líder em financiamento estudantil vai premiar estudantes que chegarem cedo aos locais de prova nos dias do exame

01/11/2018 14:59

A- A+

Kubix Estratégia & Comunicação

compartilhar:

Na noite de sábado, dia 3 de novembro, quando o relógio marcar meia noite, vai começar, oficialmente, o horário de verão em vários estados brasileiros. Será preciso adiantar os ponteiros em uma hora e avançar para a primeira hora da madrugada de domingo, 4 de novembro, dia marcado pela realização do primeiro dia de prova do ENEM 2018. O exame é fundamental para quem quer ingressar em universidades federais, para quem concorre ao ProUni e para quem quer recorrer ao FIES. Apesar de sua importância, um outro fenômeno marca a realização das provas: os atrasados do ENEM. Todos os anos, vários candidatos perdem a hora do fechamento dos portões e protagonizam cenas dignas de filme de ação, ao tentar pular as grades ou passar por estreitas frestas. Os motivos para os atrasos são vários. Em comum, a tristeza e desalento de ter que esperar por mais um ano para ter a chance de realizar o sonho de iniciar os estudos no ensino superior. Com a mudança para o horário de verão, a chance de confusão aumenta significativamente. 

O PRAVALER, líder em financiamento estudantil, tem como propósito ajudar os estudantes brasileiros a realizar o sonho do diploma de ensino superior. Nesse sentido, este ano, para incentivar a pontualidade dos candidatos, o PRAVALER lançou a campanha "Adiantados do ENEM". Na ação, a empresa convida os candidatos a aumentarem suas chances de sucesso ao chegarem aos locais de prova com antecedência e a tempo de realizar o exame com tranquilidade. É oferecida, como estímulo, a possibilidade de concorrer a prêmios: uma bike, um notebook, um smartphone, uma impressora, uma mochila e um voucher de R$ 3.000,00 na livraria Saraiva. Para participar do sorteio, o primeiro passo é fazer o cadastro no site www.adiantadosdoenem.com.br. Depois, os candidatos vão receber, por e-mail, um número de telefone para o qual devem enviar, via aplicativo de conversa – WhatApp, seus números de CPF. No dia da prova (o estudante deve escolher entre o dia 4/11 ou o dia 11/11 para participar do sorteio), o candidato deverá compartilhar, também via WhatsApp, sua localização até as 12h30, já que os portões fecham às 13h para início do exame. Serão sorteados um candidato por dia de prova. O regulamento completo também está disponível no site.

Primeira Edição © 2011