Leilão de veículos apreendidos será promovido pelo Detran

28/10/2018 20:11

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Uma oportunidade para quem quer comprar uma motocicleta ou um carro por um preço acessível. O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizará no dia 8 de novembro, às 10h, no prédio sede do órgão, localizado na Av. Menino Marcelo – 99, o leilão de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e que ainda possuem condições de circulação.

Na ocasião, serão leiloados 236 veículos, entre automóveis e motocicletas, todos eles apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). É possível encontrar lances mínimos de R$ 500 e máximos de R$ 20 mil.

Além do modo presencial, o leilão também irá acontecer on-line de forma simultânea, com transmissão ao vivo e participação através do site www.leiloesfreire.com.br. Os veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram e o valor do arremate poderá ser pago integralmente à vista no ato da arrematação ou por meio de uma caução de 30% e o restante do valor no prazo máximo de dois dias úteis.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, e é vedada a participação de menores de idade, de servidores do Detran/AL ou que estejam à disposição do órgão de trânsito. Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no portal do leiloeiro, observando as regras ali estabelecidas e aceitando as condições de vendas previstas para o certame. O cadastro prévio do usuário é requisito fundamental para a participação na forma online.

Os participantes do leilão, na modalidade presencial, serão previamente cadastrados na recepção de acesso ao Leilão, sendo necessário apresentar documento de identificação, CPF, comprovante de endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da pessoa jurídica ou do licitante no caso de pessoa física.

Detran/AL informa que os veículos a serem leiloados poderão ser visitados no pátio do leiloeiro oficial, situado na Rua Vereador José Raimundo dos Santos, s/n, quadra 06, Antares, no período de 05/11 a 07/11, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A versão integral do Edital do leilão contendo todas as especificações está disponível no endereço eletrônico: https://www.detran.al.gov.br/licitacoes/. Em caso de dúvidas ou mais informações os interessados deverão entrar em contato através dos telefones 3373-813, 98833-8516, 98882-9826, 98833-9305 das 8h às 14h em dias úteis.

Primeira Edição © 2011