Prefeitura conclui sinalização na parte baixa de Maceió

25/10/2018 16:14

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A requalificação da sinalização em vias da capital alagoana segue em ritmo acelerado. A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), finalizou nesta quinta-feira (25), a pintura de faixas nas Ruas Engenheiro Mário de Gusmão e Durval Guimarães, na Ponta Verde.

Ao todo, 15 faixas de pedestre foram revitalizadas, sendo 12 na Mário de Gusmão e três na Durval Guimarães. As melhorias otimizam o deslocamento pelas vias da cidade e oferecem maior segurança a todos que transitam diariamente pelas ruas. O próximo passo é a instalação de placas de orientação para o trânsito.

“Nosso objetivo é avançar na sinalização da malha viária de Maceió e proporcionar mais segurança e comodidade aos condutores, ciclistas e pedestres. Entendemos que é de extrema importância que a população possa se deslocar por vias devidamente sinalizadas e preservadas”, pontua o titular da SMTT, Antônio Moura.

As intervenções de sinalização horizontal nos corredores de transporte de Maceió são realizadas sempre a partir das 22h e seguem até as 5h, horário em que o fluxo de veículos é menos intenso.

Primeira Edição © 2011