SMTT Mais Perto de Você: 2ª edição será neste sábado

19/10/2018 18:13

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A segunda edição do SMTT Mais Perto de Você chega neste sábado (20) ao bairro São Jorge. O projeto, que busca levar mais cidadania e avanços na mobilidade urbana aos moradores do bairro, acontecerá das 8h às 13h, na Rua Presciliano Sarmento, próximo ao Residencial Supremo. Ação é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

“Estamos muito contentes em poder chegar ao bairro São Jorge com a segunda edição do SMTT Mais Perto de Você. Essa é uma ação extremamente positiva, que leva mais sinalização, revitalização de abrigos de ônibus, entre outras atividades ao local. Aproveito e faço um convite à população para que todos compareçam e façam parte do Dia D da ação”, ressalta Antônio Moura, gestor da SMTT.

No local, serão realizadas intervenções de melhoria na sinalização, ações de educação para o trânsito, requalificação de abrigos de ônibus, emissão do Cartão Bem Legal nas modalidades Cidadão e Sênior, distribuição de brindes, confecção de credenciais de estacionamento para idosos,. Os moradores do bairro também poderão tirar dúvidas sobre assuntos ligados ao transporte público da capital.

Serviço:

O quê: Segunda edição do Projeto SMTT Mais Perto de Você, no bairro São Jorge;

Quando: Neste sábado (20), das 8h às 13;

Onde: Rua Presciliano Sarmento, ao lado do Residencial Supremo, no bairro São Jorge.

Primeira Edição © 2011