"CR7 está em outro nível, eu prefiro a simplicidade", diz Modric

15/10/2018 15:30

A- A+

EFE

compartilhar:

Vice-campeão da Copa do Mundo com a seleção da Croácia e eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, o meia Luka Modric afirmou que o português Cristiano Ronaldo, seu ex-companheiro de Real Madrid, está em outro nível futebolístico e também midiático, enquanto ele prefere optar pela simplicidade.

"Cristiano Ronaldo está em outro nível futebolístico. No fim, é normal que também esteja do ponto de vista midiático. Eu prefiro a simplicidade", comentou o croata em entrevista publicada nesta segunda-feira pela revista francesa "France Football".

Questionado sobre os nomes favoritos para ganhar a Bola de Ouro concedida pela revista, Modric apostou em três franceses campeões mundiais: o companheiro de equipe Raphaël Varane, Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, além de CR7, da Juventus, e do argentino Lionel Messi, do Barcelona.

Entre os campeões do mundo, Modric destacou Griezmann pela última temporada, mas enfatizou a evolução de Mbappé, que já referência no futebol mundial com apenas 19 anos.

"(Mbappé) já demonstrou um grande nível, é muito especial. Eu me lembro quando o meu companheiro de seleção Subasic me disse um dia que havia um jogador no Monaco que era incrível", relembrou.

Modric também ressaltou que nunca se colocaria em uma lista como merecedor da Bola de Ouro: "Isso eu deixo para os especialistas", comentou.

Primeira Edição © 2011