Shoppings abrirão no Dia de Nossa Senhora Aparecida

Data também comemora o Dia das Crianças e, no Centro, as lojas de brinquedos abrirão a partir das 8h

11/10/2018 16:30

A- A+

Fecomércio Al

compartilhar:

Os shoppings da capital vão abrir no próximo dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, como informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). A data também comemora o Dia das Crianças e, de acordo com a Aliança Comercial, as lojas de brinquedos do Centro de Maceió abrirão a partir das 8h.

Funcionando em horário especial desde o início da semana, todas as lojas do Shopping Pátio Maceió abrirão das 9h às 23h no Dia das Crianças. Das 14h às 20h, o estabelecimento terá uma programação específica para a criançada, com personagens infantis e contação de histórias. A programação infantil se estende durante o final de semana, sempre das 14 às 20h.

O Parque Shopping Maceió funcionará em horário normal. E para celebrar o 12 de outubro, o centro de compras preparou atividades para a criançada: personagens infantis, distribuição de doces e balões, pintura facial, piscina de bolinhas, micareta kids, atrações musicais e oficinas de gastronomia compõem a programação que se estende até o dia 14.

O Maceió Shopping também atenderá ao público em horário habitual, com as lojas abrindo a partir de 9h e funcionando até às 22h. Personagens do universo infantil, parada circense, shows e oficinas fazem parte da programação pensada para divertir a criançada nos dias 12, 13 e 14.

As lojas do Shopping Farol estarão fechadas no dia 12. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinema seguirão com a programação normal.

SUPERMERCADOS

As lojas da rede GBarbosa estarão abertas nos seguintes horários: Hiper Praia, das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Hiper Serraria, das 7h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Benedito Bentes, das 8h às 14h; Pátio, das 9h às 21h; Arapiraca, das 8h às 14h; e Delmiro Gouveia, das 8h às 14h.

O Atacadão, unidade do Tabuleiro, funcionará em horário habitual, das 7h às 22h. As lojas Rede Palato abrirão normalmente das 7h à meia-noite, no Farol; 24h, na Ponta Verde; e das 7h às 22h, no Parque Gonçalves Lêdo.

As principais unidades da rede Wallmart funcionarão normalmente. As duas lojas do Hiper Bompreço (Antares e Jatiúca) abrirão das 7h às 22h; o Sam’s Club, das 9h às 20h; os supermercados Bompreço Pajuçara e Farol, das 7h às 22h; e o Ponta Verde, das 6h às 22h. Em Arapiraca, o Maxxi Atacado estará fechado.

Primeira Edição © 2011