Prefeitura comemora Mês do Servidor com atividades

09/10/2018 17:42

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), preparou um mês repleto de atividades para homenagear e integrar os servidores municipais em comemoração ao dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Na programação, estão atividades como o VII Jogos da Integração, o V Concurso de Fotografia, com o tema “Maceió Quero Mais”, a IV Gincana Interação e Solidariedade e o II Festival de Expressão.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de outubro para todas as atividades. Para participar, basta preencher o formulário disponível no www.maceio.al.gov.br/semge. Após preencher o formulário, especificando a atividade que quer participar, é só entregar no setor de Recursos Humanos do órgão em que está lotado.

“A programação do Mês do Servidor reforça a valorização que a Prefeitura tem com o servidor municipal. Queremos recompensá-lo com atividades dinâmicas e proporcionar um mês diferente, inclusive sensibilizando cada um deles a desenvolver alguma atividade criativa e hábitos esportivos, integrando os diferentes colaboradores das secretarias e órgãos da Prefeitura”, afirmou Tanízia Nascimento, coordenadora de Recursos Humanos da Semge.

A programação é desenvolvida pela Semge com apoio da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, a Escola Municipal de Governo. “Convidamos todos os servidores para participar da programação do Mês do Servidor, porque pensamos em tudo com muito cuidado e com o propósito de fazer o melhor”, reforçou o secretário-adjunto da Escola Municipal de Governo, Israel Guerreiro.

Programação

Os jogos contarão com modalidades como beach soccer, handebol, corrida de rua e xadrez tanto masculino quanto feminino. As partidas serão realizados de 24 a 27 de outubro, na Praia de Pajuçara, das 9h às 14h.

Para a gincana, o concurso de fotografia e o festival de expressão, os participantes devem entregar os materiais até o último dia de inscrição, no dia 19 de outubro. Para mais informações, os interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão em que está lotado.

Primeira Edição © 2011