Goleiro do Boca sofre fratura de maxilar e pode ser desfalque até 2019

20/09/2018 16:26

A- A+

EFE

compartilhar:

O goleiro titular de Boca Juniors, Esteban Andrada, sofreu uma fratura no maxilar inferior no choque com o zagueiro Dedé nesta quarta-feira, na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 em La Bombonera, pelas quartas de final da Taça Libertadores, e correr o risco de ficar de fora do restante dos jogos deste ano.

"Parte médica. Esteban Andrada: fratura no maxilar inferior. Nas próximas horas, serão realizados exames complementares para definir o tratamento. O paciente permanecerá internado para tratamento analgésico", publicou o Boca no Twitter.

Está confirmado que Andrada será desfalque no clássico com o River Plate, no próximo domingo, pelo Campeonato Argentino. Entretanto, a imprensa argentina já vem divulgando que a situação é mais grave e que o arqueiro só voltará aos gramados no ano que vem.

Devido ao choque com o goleiro, Dedé foi expulso pelo árbitro Eber Aquino. O paraguaio decidiu mostrar cartão vermelho após consultar o VAR e gerou indignação entre os cruzeirense, além de surpresa nos próprios jogadores do Boca.

Primeira Edição © 2011