Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Satuba nesta sexta-feira (14)

Cerimônia é restrita para 50 casais indicados pela Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba, instituição solicitante

13/09/2018 12:05

A- A+

Thaynara Monteiro - Dicom TJAL

compartilhar:

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do projeto Justiça Itinerante, promove casamento coletivo, na sexta-feira (14), em Satuba. A cerimônia deve reunir 50 casais e terá início às 14h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada em frente ao Condomínio Recanto da Poesia (avenida Em Projeto, s/n).

O juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do projeto, foi convocado pelo presidente do TJAL, Otávio Leão Praxedes, para celebrar a cerimônia. O casamento é restrito para as pessoas indicadas pela Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba (Assosíndicos), que solicitou a realização do evento.

Qualquer associação, igreja ou instituição pública pode solicita um casamento coletivo, pela Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade da instituição solicitante, e a taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada. Mais informações pelo telefone (82) 4009-3162.

Primeira Edição © 2011