Bolsonaro passa bem após ser submetido a cirurgia de emergência

13/09/2018 21:20

A- A+

EFE

compartilhar:

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) passa bem após ser submetido a uma cirurgia de emergência, na noite de quarta-feira, depois que os médicos identificaram uma obstrução do intestino, em consequência ao ataque a faca sofrido pelo presidenciável na semana passada.

Os médicos realizaram uma tomografia no abdômen e presenciaram uma "aderência obstruindo o intestino delgado", por isso foi necessária a cirurgia, segundo o último boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o candidato está internado desde a última sexta-feira.

Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável, utilizou suas redes sociais para informar que correu tudo bem durante o procedimento cirúrgico.

"A cirurgia de emergência acabou bem, graças a Deus! Meu pai está pagando um preço muito alto por querer resgatar o Brasil, está literalmente dando seu sangue", disse.

Bolsonaro, que lidera as pesquisas eleitorais, sofreu hoje uma "distensão abdominal progressiva" e apresentou náuseas.

Ele permanece hospitalizado desde a última quinta-feira, quando foi esfaqueado durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, sofrendo graves lesões nos intestinos grosso e delgado.

Primeira Edição © 2011