Azulão deixa o Tigre virar no final do jogo

Rafael Silva entrou no segundo tempo e marcou os dois gols da virada do time visitante

11/09/2018 22:19

A- A+

Futebol Interior

compartilhar:

Com uma virada aos 45 minutos do segundo tempo, o Vila Nova bateu o CSA por 2 a 1 em pleno Rei Pelé, em Maceió (AL), na partida que abriu a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e entrou no G4 da competição.

Com 46 pontos, o CSA poderia ter dormido na liderança se vencesse, mas permanece em segundo com dois pontos a menos do que o líder Fortaleza.

O Vila Nova, agora com 43 pontos, assumiu a quarta colocação e dorme dentro do G4, mas ainda pode ser ultrapassado já que os outros nove jogos da rodada ainda serão disputados.

GOL NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi bem movimentado, com os dois times criando chances para chegar com perigo ao gol adversário. Com posturas ofensivas, as duas equipes jogavam buscando o ataque e se abrindo para contragolpes.

O gol de abertura do placar, no entanto, só saiu no último minuto da primeira etapa. Após cruzamento da esquerda, a defesa do Vila Nova não conseguiu afastar e a bola sobrou para Jhon Cley girar a bater cruzado, superando o goleiro Mateus Pasinato.

TUDO IGUAL ATÉ O FIM
A resposta do Vila Nova veio aos 18 minutos do segundo tempo. Wellington Reis arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Rafael Silva desviar e empatar a partida.

 

Nos minutos finais, o CSA pressionou em busca do gol da vitória. Empurrado pela torcida, o time da casa conseguiu acuar o adversário e finalizar diversas vezes, mas sem sucesso.

No contra-ataque, no entanto, os visitantes mataram o jogo. Aos 45 minutos, Rafael Silva foi lançado em velocidade, invadiu a área pela direita e bateu cruzado para marcar o segundo gol e garantir a vitória de virada do Vila Nova.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no sábado, dia 22 de setembro, pela 28ª rodada da Série B. O Vila Nova enfrenta o Fortaleza no Castelão, enquanto o CSA vai a Campinas (SP) jogar com o Guarani, no Brinco de Ouro.

Primeira Edição © 2011