O mundo do trabalho à luz da sabedoria bíblica

Editora Mundo Cristão lança Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho, obra com 52 lições, uma para cada semana do ano, escrita por Rodney Leandro Betetto e Carlos Eduardo Fernandes

10/09/2018 17:02

A- A+

LC Agência

compartilhar:

O que a Bíblia, livro mais vendido do mundo, pode ensinar sobre sucesso profissional? A partir de setembro chega às livrarias a obra Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho: como os ensinamentos bíblicos podem ajudar você a vencer todos os desafios profissionais, lançamento da Editora Mundo Cristão. Escrita por Rodney Leandro Betetto, pastor, engenheiro agrônomo, contador especializado em Administração Rural e em Gestão Financeira, em parceria com Carlos Eduardo Fernandes, jornalista, editor e redator, a publicação é repleta de elucidações e mensagens estimulantes acerca do mundo do trabalho.

Com 52 ensinamentos (um para cada semana do ano), Lições da Bíblia para o sucesso no trabalhoaborda diversos temas, que se encaixam em áreas como empreendedorismo, comunicação, trabalho em equipe, planejamento, organização, capacitação e disciplina. A obra também inclui assuntos relacionados à governança corporativa do século XXI, como sustentabilidade, resiliência, empregabilidade e feedback.

Indicado tanto para o novato que está iniciando a carreira quanto para o profissional já experiente, o livro oferece um roteiro de procedimentos práticos que conduzirá o leitor a novos patamares de excelência enquanto exerce sua profissão.

Desempenhe as funções com integridade, exerça os direitos com lisura e cumpra as obrigações à risca. Dessa forma, você construirá uma boa reputação profissional, capaz de levá-lo adiante na carreira ou abrir-lhe novas portas de oportunidades.

Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho mostra que o êxito profissional nada tem a ver com milagres, mas, sim, com a conduta ética, a postura humilde, a persistência diante da adversidade, a sabedoria para ouvir o próximo, o investimento em capacitação, entre outros insights. Um livro que desvendará ao trabalhador competências que vão além do curriculum vitae e que podem ser decisivas para a sobrevivência no competitivo e cada vez mais exigente mercado de trabalho.

Ficha técnica: 
ISBN: 978-85-433-0334-5
Páginas: 160
Formato: 14x21
Preço – Impresso: R$29,90
Preço – E-book: R$20,90

Sobre os autores:
Rodney Leandro Betetto é formado em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista (SP) e em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais. Especializado em Administração Rural e em Gestão Financeira, atua como consultor interno na área de Custos e Orçamento na empresa COCAL. Pastor no Ministério de Louvor e Adoração El Shadday, Betetto é casado com Jussara e pai de Roger, Rosane e Gisely e avô de Felipe e Hugo.   

Páginas do autor: 
Facebook: https://www.facebook.com/rodneyleandro.betetto

Carlos Fernandes é jornalista, editor e redator. Possui especialização em Jornalismo em Revista, pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo (SP). Membro da Igreja Missionária Evangélica Maranata, no Rio de Janeiro (RJ), é casado com Jaqueline e pai de Bernardo.  

Primeira Edição © 2011