Em mensagem no Twitter, Bolsonaro afirma que logo estará "100%"

09/09/2018 18:37

A- A+

EFE

compartilhar:

O candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL), que foi esfaqueado na quinta-feira em um comício em Juiz de Fora, afirmou neste domingo que em breve estará totalmente recuperado, enquanto seus médicos informaram que apresenta uma "nítida" melhora clínica.

"Logo estaremos 100%!", afirmou o deputado e capitão da reserva do exército em mensagem em sua conta no Twitter, na qual agradeceu as demonstrações de apoio que vem recebendo nas redes sociais.

Bolsonaro manifestou otimismo com sua recuperação pouco depois que o Hospital Albert Einstein de São Paulo, ao qual foi transferido na sexta-feira após ter sido submetido a uma delicada cirurgia um dia antes em Juiz de Fora, divulgou um comunicado dando conta de várias melhorias em seu estado de saúde.

O candidato apresenta uma "nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção", de acordo com os médicos, que esclareceram que o paciente permanece em uma unidade de terapia intensiva apesar de seu estado abdominal ter melhorado nas últimas 24 horas.

O boletim também informou que Bolsonaro aumentou os períodos em que permanece fora da cama e até caminhando. No sábado o dirigente do PSL tinha passado 30 minutos sentado em uma poltrona e outros cinco caminhando. EFE

Primeira Edição © 2011