Confira interdições no trânsito para o feriado da Independência

06/09/2018 18:32

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Nesta sexta-feira (07), em decorrência do desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que algumas vias nas proximidades do evento serão interditadas para garantir maior segurança aos cidadãos que forem prestigiar a solenidade no Jaraguá. As alterações acontecerão das 5h às 13h.

Confira os pontos de interdição

Haverá uma obstrução na Avenida Assis Chateaubriand, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que desviará o fluxo do trânsito para a Rua Dona Rosa da Fonseca, no Centro, sentido a Praça da Faculdade.

No trecho de encontro da Avenida Assis Chateaubriand com Rua Barão de Anadia, o bloqueio desviará fluxo para a Rua do Imperador, no Centro. Neste trecho, o canteiro central também estará obstruído. A interrupção do acesso à Avenida Humberto Mendes direcionará o fluxo para a Rua Silvério Jorge, no Centro, em direção à Praça Sinimbu.

Os condutores que descerem a Ladeira Geraldo Melo e quiserem seguir sentido Praia da Avenida encontrarão um bloqueio no cruzamento do Riacho Salgadinho, no ponto de confluência das Avenidas Buarque de Macedo e Humberto Mendes, no Centro. Este bloqueio evitará que os veículos acessem a Avenida Assis Chateaubriand

O trecho que resulta no encontro da Avenida Jucá Ventos Nunes com a Rua do Uruguai, ambas no Jaraguá, também estará obstruído. Assim como o acesso da Rua do Uruguai, no cruzamento com a Rua Silvério Jorge, por trás da Capitania dos Portos.

Outro ponto a ser interditado é o cruzamento da Rua Silvério Jorge com a Rua Emilio Cardoso, acesso lateral à Churrascaria Picuí, no Jaraguá. Do mesmo modo, a intersecção da Rua Barão de Jaraguá com a Avenida Comendador Leão será modificada.

A obstrução em frente ao Cais do Porto desviará o fluxo para a Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá. Na altura do encontro da Travessa dos Artistas com a Rua Sá e Albuquerque, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, também haverá um impedimento na circulação dos veículos.

A SMTT orienta que os condutores transitem por vias paralelas à Avenida Assis Chateaubriand, bem como indica que a população faça uso do transporte público e de taxis, pensando em evitar possíveis transtornos. Agentes de trânsito do órgão estarão na região para garantir a segurança viária e instruir os condutores.

Primeira Edição © 2011