Prefeitura promove ação para motociclistas

30/08/2018 20:14

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão, nesta sexta-feira (31), uma ação de conscientização com os motociclistas da capital. A blitz educativa será na Praça Marechal Deodoro, no Centro, a partir das 8h, e vai alertar sobre a importância dos cuidados para uma direção segura.

Durante a atividade, as equipes de Educação de Trânsito do órgão falarão da necessidade do uso dos itens de segurança e distribuirão panfletos com dicas e orientações aos motociclistas. “Queremos explicar a importância de manter uma conduta correta na hora da direção, pois isso melhora e muito o trânsito”, afirma a diretora de Educação e Mobilidade da SMTT, Juliana Normande.

Regularmente, a SMTT realiza ações de educação de trânsito por toda Maceió, como a “Segunda do Pedestre” e a “SMTT nas Escolas”. Entidades interessadas em receber as ações educativas da Superintendência devem formalizar a solicitação, presencialmente, no Departamento de Educação e Trânsito do órgão, que está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no Tabuleiro do Martins.

Primeira Edição © 2011