Novos abrigos de ônibus são instalados em Maceió

Diversos bairros receberam cinco novos equipamentos

29/08/2018 19:51

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Dando continuidade ao processo de requalificação dos abrigos nos pontos de ônibus da cidade, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em parceria com o setor privado, instalou, nesta quarta-feira (29), cinco novos equipamentos de pequeno porte em diversos bairros da capital.

As novas estruturas, que vão proporcionar mais conforto aos usuários do transporte coletivo de Maceió, foram instaladas na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Tabuleiro do Martins, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Serraria, e nas Avenidas Rotary e Dr. Abelardo Pontes Lima, ambas na Gruta de Lourdes. Os espaços possuem quatro assentos e uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

O titular da SMTT, Antônio Moura, destaca a importância deste serviço na capital. “Estamos trabalhando e avançando no processo de instalação de novos abrigos de ônibus urbanos nos bairros da cidade, para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo de Maceió. E vale ressaltar que, ate o final de setembro, 50 novos abrigos de pequeno porte serão instalados em Maceió”, frisou.

O maceioense pode solicitar a implantação ou manutenção de abrigos por meio da abertura de processo no setor de protocolo da Superintendência, que está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. O horário de atendimento à população é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A previsão é de que até o final do mês de setembro, 50 novos abrigos de pequeno porte nos pontos de ônibus urbanos sejam instalados pela equipe de Abrigos e Paradas da SMTT.

Primeira Edição © 2011