Djokovic nega afastamento de conselheiro espiritual e mudança na alimentação

29/08/2018 20:16

A- A+

EFE

compartilhar:

O sérvio Novak Djokovic desmentiu nesta quarta-feira os rumores publicados em alguns veículos de imprensa de seu país de que teria afastado seu conselheiro espiritual, o espanhol Pepe Imaz, e mudado sua alimentação.

"Minha alimentação é a mesma do que há três anos, sigo com ela. Pepe continua sendo uma pessoa próxima a mim, da vida do meu irmão, da minha família, da minha mulher", disse Djokovic em entrevista ao jornal sérvio "Sportklub".

Parte da imprensa sérvia atribuiu a recente melhora no desempenho de Djokovic, ex-número 1 do mundo, ao afastamento do "guru" e a uma suposta mudança na alimentação. Essas informações foram dadas pelo próprio técnico do tenista, Marián Vajda, ao jornal "Dennik Sport".

Na entrevista, Vajda teria revelado que convenceu Djokovic a afastar Imaz de sua equipe e também a mudar a alimentação.

"Conversei com Marían depois da entrevista porque me pareceu estranho, ele nunca expressa esse tipo de opinião. O que pudemos constatar é que o jornalista modificou tudo", explicou Djokovic.

O tenista também negou que Marián tenha qualquer problema com seu guru espiritual. "Agora estivemos em Marbella, os dois lancharam juntos, uma relação amistosa e normal", disse Djokovic.

Primeira Edição © 2011