Projetos sociais da Guarda são avaliados

Objetivos é conhecer e encontrar soluções às demandas

22/08/2018 15:47

A- A+

Ascom Semscs

compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (22), o assessor de planejamento de política de segurança pública, coronel Maxwell Santos, participou de reunião com agentes, integrantes do projeto Guarda Faz Escola (GFE) e da banda da Guarda Municipal para impulsionar a interação dos guardas com a população e dar maior visibilidade às ações sociais desenvolvidas pela Guarda.

O assessor explica que os objetivos do encontro foram conhecer e, consequentemente, encontrar soluções às demandas apresentadas pelos guardas, além de viabilizar a continuidade das atividades do GFE e das apresentações feitas pela banda.

Ele destacou ainda a importância dos projetos realizados pela corporação. “O trabalho que vem sendo desempenhado pela Guarda Municipal é muito bom. Exige esforço de cada profissional que está empenhado nisso. Vamos conhecer os outros projetos realizados pela Guarda, para que a gestão possa colaborar com todos eles”, ressaltou Santos.

O guarda Fábio Cunha avaliou a reunião como produtiva. “Nosso GFE leva palestras conscientizadoras sobre drogas e segurança, entre outros temas. Vamos realizar ações culturais em pontos estratégicos do Centro e ampliar a atuação do projeto”, afirmou.

Primeira Edição © 2011