Via no Eustáquio Gomes recebe manutenção

21/08/2018 19:43

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão por todas as partes da capital com ações para recuperação da malha viária e serviços de manutenção em galerias pluviais e vias. Entre as localidades que recebem intervenção nesta semana, está a saída do Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, onde o órgão substituiu placas de concreto no último sábado (18).

De acordo com o assessor de Manutenção de Vias e Drenagem, Márcio Delfino, as placas que cobrem o córrego do local estavam desgastadas e foram substituídas. “Entre uma placa e outra aconteceu um desgaste natural e apareceu o buraco, atrapalhando a passagem de veículos. Substituímos duas placas e acrescentamos mais uma por segurança. Nesta semana, será colocado asfalto por cima para o reforço”, explicou.

As equipes de Manutenção de Vias e Drenagem cumprem diariamente uma extensa programação de serviços, montada pelos técnicos da Seminfra em atendimento às solicitações que chegam por telefone e presencialmente, além dos levantamentos realizados nas ruas.

Todo cidadão pode solicitar serviços de manutenção na Seminfra. Basta ligar para os telefones 3315-5007 ou 3315-5008, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. Para agilizar o trabalho é fundamental informar o nome correto da rua, bairro e fornecer um ponto de referência.

Primeira Edição © 2011