PMs prendem 4 criminosos em operação contra tráfico de drogas

21/08/2018 19:33

A- A+

Agência Brasil

compartilhar:

O Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (PM) realizou hoje (21) uma grande operação contra o tráfico de drogas na Favela do Jacaré, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo balanço parcial divulgado nesta tarde, equipes do Batalhão de Ações com Cães apreenderam 60 quilos de maconha e outros entorpecentes, a serem contabilizados, em um dos acessos à comunidade. Em outro ponto da favela, na Praça da Concórdia, policiais do Batalhão de Choque encontraram uma carga de drogas e uma balança de precisão.

Na ação, quatro criminosos foram presos e dois morreram em confronto com equipes dos batalhões de Choque e de Operações Especiais (Bope). Eles chegaram a ser levados para hospitais da região, mas não resistiram. Duas pistolas automáticas e um revólver foram apreendidos, além de munições para fuzil. Uma motocicleta roubada foi recuperada pelos militares.

Outras ações

Em Costa Barros, no Complexo do Chapadão, na comunidade do Job, quatro criminosos ficaram feridos após confronto com militares do 41º Batalhão de Irajá. Com os homens, os militares apreenderam um fuzil, duas pistolas automáticas e um rádio de comunicação.

Na comunidade do Terço, em Madureira, também na zona norte, um homem foi preso. Uma pistola e quatro granadas de uso exclusivo das Forças Armadas foram apreendidas em operação do 9° Batalhão da PM, além de drogas e um radiotransmissor.

Primeira Edição © 2011