Jogo entre CSA e São Bento muda trânsito no Trapiche neste sábado

17/08/2018 16:58

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste sábado (18), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditarão parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, devido à realização da partida de futebol entre CSA e São Bento, às 21h, pela série B do Campeonato Brasileiro.

A interdição terá início às 19h e será feita em dois pontos. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis; e o segundo será um desvio na mesma avenida para a Rua Lagoa Hotel.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao estádio Rei Pelé na noite deste sábado (18) podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o local do jogo. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e os coletivos que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.

Os reforços acontecerão antes das 18h, seguem até às 20h e retornam às 22h30 logo após a partida. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.

Confira as linhas que farão esse serviço:

screenshot_5

 

Primeira Edição © 2011