Interdições no trânsito serão impostas para este final de semana

17/08/2018 16:52

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste final de semana, Maceió terá duas corridas que vão alterar o trânsito na parte baixa da capital. O Maceió Night Run, que será realizado no sábado (18), mudará o trajeto nas imediações do bairro de Jaraguá. Já no domingo (19), o Circuito Qualidade Caixa modificará trecho entre a Pajuçara e a Ponta Verde. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais auxiliando os condutores e pedestres na região.

Para a realização do Maceió Night Run, a concentração e largada serão no Estacionamento de Jaraguá, às 19h. A competição seguirá pelas Avenidas Industrial Cícero Toledo, Duque de Caxias e Assis Chateaubriand, retornando na rotatória da Braskem, pelo o mesmo trajeto, até o ponto inicial do evento, finalizando assim a corrida. A liberação da via está prevista para às 22h.

Para isso, serão realizadas três interdições. A primeira será na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Rua Sá e Albuquerque, desviando para esta última via o fluxo proveniente da Pajuçara. O segundo ponto de bloqueio é na saída do Porto de Maceió, evitando que os veículos sigam em direção ao Coreto de Jaraguá. Já a terceira intervenção será na rotatória da Braskem, onde o trânsito oriundo do Pontal da Barra para a Avenida Senador Rui Palmeira será desviado.

Já no domingo (19), a realização do Circuito Qualidade Caixa deixará o trecho entre a Praça MultiEventos, na Pajuçara, e a Barraca Carlitos, na Ponta Verde, interditado das 6h às 10h. Dois bloqueios serão realizados. O primeiro será em frente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), desviando o fluxo proveniente do Centro para a Rua Jangadeiros Alagoanos. O outro pronto será em frente à Barraca Carlitos.

A SMTT ressalta ainda que apenas o sentido Pajuçara/ Ponta Verde estará interditado para circulação de veículos, deixando, assim, a via que dá acesso ao Jaraguá totalmente desobstruída.

Primeira Edição © 2011