Sem dar notícias, Courtois falta a treino do Chelsea pelo 2º dia seguido

07/08/2018 19:20

A- A+

EFE

compartilhar:

O goleiro Thibaut Courtois, titular da seleção da Bélgica na Copa do Mundo, desfalcou os treinos do Chelsea pelo segundo dia consecutivo nesta terça-feira e segue sem dar notícias.

Courtois, de 26 anos, tinha permissão do clube para se apresentar mais tarde aos treinamentos depois da participação na Copa, mas, ao contrário do compatriota e companheiro de equipe Eden Hazard, que compareceu ao centro de treinamento dos 'Blues' ontem, o goleiro continua em paradeiro desconhecido.

O belga, que ainda tem um ano de contrato com o Chelsea, pode estar em negociações com o Real Madrid para retornar à capital espanhola, onde vivem os dois filhos.

Thibaut Courtois, eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo na Rússia, chegou ao Chelsea em 2011, procedente do Genk, e jogou durante três temporadas emprestado ao Atlético de Madrid.

O Chelsea já afirmou que não autorizará a saída do goleiro enquanto não encontrar um substituto antes do fechamento do mercado de transferências na Inglaterra, na próxima quinta-feira.

No domingo passado, o técnico Maurizio Sarri afirmou que gostaria de contar com Courtois, mas destacou que deseja ter no Chelsea apenas "jogadores que joguem com um alto nível de motivação".

Primeira Edição © 2011