Modelo "Zombie Boy", que atuou em clipe de Lady Gaga, morre aos 32 anos

06/08/2018 19:49

A- A+

EFE

compartilhar:

O modelo canadense Rick Genest, mais conhecido como "Zombie Boy" devido às suas características tatuagens que simulavam um esqueleto por praticamente todo o corpo, morreu na quinta-feira (2), confirmou a agência Dulcedo Management, que o representava.

Genest ganhou fama quando sua chocante aparência o levou a participar em 2011 do videoclipe da música "Born this Way", da cantora Lady Gaga, o que o ajudou a iniciar sua carreira nas passarelas, durante a qual trabalhou com fotógrafos de renome, como Steven Klein e Terry Richardson.

Lady Gaga inclusive foi quem revelou, através de sua conta oficial no Twitter, que o modelo, de 32 anos, se suicidou, algo que não foi confirmado pelas autoridades de Montreal, cidade onde "Zombie Boy" vivia.

"O suicídio do meu amigo Rick Genest, 'Zombie Boy', é mais do que devastador. Trabalhamos juntos para mudar a cultura, pôr a saúde mental no foco e tentar acabar com o estigma de que não se pode falar disso. Se você está sofrendo, chame um amigo ou a família hoje mesmo. Devemos nos salvar uns aos outros", escreveu a cantora.

Por sua vez, a agência de Genest disse estar "sofrendo e em estado de choque" por esta "tragédia".

"Recebemos a lamentável notícia no início da tarde e os membros da equipe vieram apoiar sua família e amigos neste momento difícil e sombrio", acrescentou a Dulcedo Management em comunicado divulgado em sua página do Facebook.

Segundo diversos veículos de imprensa locais, o modelo foi encontrado morto em sua casa em Plateau Mont-Royal, um bairro residencial de Montreal, mas por enquanto as autoridades não se pronunciaram. EFE

Primeira Edição © 2011