Itinerário de ônibus é atualizado para melhor atender usuários

30/07/2018 15:56

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Para melhor atender os usuários do transporte coletivo de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue ampliando o alcance das linhas de ônibus da cidade. A partir deste sábado (04), a linha 041 – Feitosa/Centro (Via Piabas – Terminal Cruz das Almas) irá beneficiar os moradores das Ruas D e Doutor Ivaldo Marinho, no bairro do Jacintinho.

A alteração é fruto de uma avaliação realizada pela equipe do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) e pela empresa responsável por executar o transporte de passageiros na comunidade. A otimização do serviço possibilitará que o ônibus circule por mais vias dentro do bairro, resultando num maior alcance de passageiros

“A mudança vai alterar um pouco a circulação do ônibus dentro do bairro, mas não irá afetar aqueles usuários que já circulam nele normalmente. Os pontos permanecerão e serão acrescentados mais algumas paradas dentro da comunidade, visando atender os moradores dessas duas ruas contempladas”, explica o assessor técnico de Transportes Urbanos da SMTT, Silvio Sarmento.

Primeira Edição © 2011