Mais de 20 vagas para nível médio são oferecidas

Exigência requer experiência comprovada em carteira

29/07/2018 17:11

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

O Sine Maceió está com mais de 20 vagas abertas para quem possui ensino médio completo. A exigência é de que os candidatos tenham experiência comprovada em carteira para as áreas disponíveis.

As vagas são para vendedor externo (três vagas), consultor de vendas externo – com experiência em venda de telefonia móvel (duas vagas), consultor de vendas (seis vagas), office boy/digitador (uma vaga), atendente de lanchonete – é preciso residir na parte baixa (duas vagas), encarregado de obra – é preciso ter experiência de muro de arrimo de pedra rachão (uma vaga) e seis vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Os candidatos com perfil para as vagas devem comparecer ao posto de atendimento portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado. Para a seleção das vagas PCD é preciso levar, também, o laudo médico.

Estágio

O Sine Maceió também está disponibilizando uma vaga de estágio, voltada para estudantes de Administração e Ciências Contábeis, cursando a partir do 5º período. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento portando o currículo atualizado e com foto, declaração que comprove vínculo com a instituição de ensino e o período matriculado.

O Sine Maceió está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo ao Teatro Deodoro. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Primeira Edição © 2011