Há 9 anos no Real, Benzema diz que quer se superar nesta temporada

29/07/2018 17:26

A- A+

EFE

compartilhar:

O atacante Karim Benzema, que atua Real Madrid desde 2009, afirmou que tem como objetivo se superar nesta temporada pelo clube espanhol e deixar para trás o fraco desempenho que teve na última temporada.

"Pessoalmente, quero fazer melhor do que fiz na última temporada e desejo continuar trabalhando para fazer mais história neste clube", declarou o camisa 9.

O atacante registrou sua segunda pior marca pela equipe durante a temporada 2017-2018, com 12 gols em 47 partidas disputadas, perdendo apenas para seu desempenho em 2009-2010, quando marcou nove vezes em 33 jogos.

O francês elogiou o trabalho do técnico espanhol Julen Lopetegui, que substituiu o francês Zinedine Zidane. "Trabalhamos juntos. Sabemos que ele é um técnico que preza pela posse de bola e pelo bom futebol. Estamos fazendo um ótimo trabalho nesta pré-temporada. Sabemos que estamos sendo mais exigidos, mas é bom para o resto do ano", avaliou.

Para Benzema, o sonho de continuar conquistando títulos com o Real continua vivo, mesmo depois de atuar pela equipe há tanto tempo e ter no currículo quatro Liga dos Campeões e dois Campeonatos Espanhóis.

"Não imaginava chegar aonde cheguei, mas assinei com este clube para conquistar títulos, vencer e fazer muitas coisas. Sabia que haveria anos difíceis, mas não importa porque aqui é o melhor clube do mundo. Estou muito feliz. Vamos continuar ganhando títulos porque aqui o objetivo é sempre conquistá-los juntos", salientou.

Primeira Edição © 2011