SMTT fiscaliza transportes regulares

25/07/2018 16:10

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) abordaram, nessa terça-feira (24), 68 veículos que fazem o transporte individual de passageiros, os táxis. A ação resultou em quatro veículos autuados por trafegar com documentos obrigatórios fora do prazo de validade.

As equipes passaram por pontos de táxis nos principais supermercados dos bairros Tabuleiro do Martins, Serraria e Trapiche da Barra, além do Conjunto Jardim Petrópolis.

Operação volta às aulas

Também nessa terça-feira (24), a SMTT deu continuidade a operação de volta às aulas. Seis veículos que realizam o transporte escolar regular foram abordados nas proximidades do Colégio Santa Úrsula, na Jatiúca. Não houve notificações.

“Nosso objetivo é verificar se os transportes escolares de Maceió estão passando pela segunda vistoria anual obrigatória. É uma forma de assegurar aos pais e responsáveis que o transporte escolar devidamente regulamentado é o único meio seguro e competente para realizar o serviço”, destacou a assessora técnica da Divisão de Fiscalização de Regulares, Vanessa Sampaio.

Primeira Edição © 2011