Semec mantém atendimento normal ao público

24/07/2018 14:43

A- A+

Ascom Semec

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) segue funcionando normalmente em sua sede, na rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e nas unidades de atendimento, espalhadas nas Centrais Já nos shoppings Maceió, Pátio e Farol.

Além do atendimento da secretaria, o Procon e a Vigilância Sanitária, que já possuem parceria com o órgão municipal, também estão funcionando. Da Vigilância Sanitária, é possível resolver questões relacionadas a taxas, como emissão de guias, consulta e ajustes. O Procon disponibiliza todos os seus serviços. Além do guichê de atendimento no térreo, sua sede está instalada no 3º andar da sede da Secretaria Municipal de Economia.

“Estamos com 100% dos serviços disponíveis para a apopulação”, disse Gilberto Meister, coordenador de Atendimento da Semec.

Por meio do portal www.semecmaceio.com ou pelo site oficial www.maceio.al.gov.br/semec, ainda, são disponibilizados os diversos serviços para que o contribuinte seja atendido com comodidade e agilidade.

Para mais informações sobre atendimento da Semec, o cidadão pode entrar em contato pelo número 3315-3603 ou pelo e-mail atendimento@semec.maceio.al.gov.br

Primeira Edição © 2011