Barça atravessa negociação da Roma e anuncia contratação de Malcom

24/07/2018 15:09

A- A+

EFE

compartilhar:

Um dia depois de ter arrumado as malas para viajar para a Itália para acertar uma transferência para a Roma, o meia-atacante Malcom foi anunciado nesta terça-feira como reforço do Barcelona, que atravessou a negociação dos 'Giallorossi' com o Bordeaux, antigo clube do brasileiro.

O Barça chegou a um acordo com a diretoria dos 'Girondins' e pagará 41 milhões de euros para que o ex-jogador do Corinthians vista a camisa 'blaugrana', valor que pode subir dependendo de variáveis. Segundo informações divulgadas por jornais da Itália, a Roma pagaria 35 milhões de euros.

Malcom, de 21 anos, se torna o terceiro reforço do técnico Ernesto Valverde para a próxima temporada, depois das chegadas do zagueiro Clément Lenglet ,ex-Sevilla, e do volante Arthur, campeão da última Taça Libertadores pelo Grêmio.

O elenco de Valverde conta agora com três brasileiros, incluindo também o meia Philippe Coutinho. Recentemente, o volante Paulinho acertou o retorno ao Guangzhou Evergrande, pelo qual inclusive já reestreou.

Primeira Edição © 2011