Agenda Maceio Shopping

24/07/2018 12:46

A- A+

Renata Pais

compartilhar:

Liquidação - últimos dias

Até 31 de julho, você pode adquirir produtos com até 50% de desconto e condições especiais de pagamento.

Com um mix formado por mais de 230 pontos de venda, com marcas regionais e nacionais, o Maceió Shopping realiza a sua tradicional liquidação geral do segundo semestre do ano, com uma temporada de descontos e condições especiais de pagamento nas lojas do mais tradicional shopping da capital alagoana.

Produtos como roupas, calçados, artigos de beleza e uma enorme variedade de acessórios poderão ser adquiridos por valores abaixo da tabela, com descontos de 10 a 50%.

 

 

McDonald's lança sobremesas exclusivas com Ovomaltine

 

Boa notícia para os que são apaixonados pela parceria McDonald's e Ovomaltine! Dando continuidade ao sucesso da dupla, as marcas apresentam novas sobremesas que prometem enlouquecer os fãs.

Começamos com McFlurry Ovomaltine Rocks. Uma irresistível combinação do famoso mix de baunilha e Flocos Crocantes Ovomaltine com o novo Ovomaltine Rocks: generosos pedaços de Flocos Crocantes Ovomaltine cobertos com chocolate. Ainda mais crocante e saborosa, a novidade é uma verdadeira explosão de sabores e permanece no cardápio dos restaurantes McDonald's de todo o Brasil, junto com o tradicionalíssimo McShake Ovomaltine.

Outra delícia que promete bombar é o turbinado Caldo & Freddo Ovomaltine – uma edição limitada, desenvolvida para o cardápio de inverno da rede. Composta por mix de baunilha polvilhado com Flocos Crocantes Ovomaltine e calda de chocolate, a sobremesa ganha uma dose extra de sabor, graças a duas minis tortinhas recheadas com Ovomaltine cremoso.

 

 

 

Mar de Bolinhas

 

Que tal curtir momentos de diversão com a garotada neste final de semana? A sugestão é a praça de eventos do Maceió Shopping, que foi transformada em um verdadeiro Mar de Bolinhas. E para “mergulhar” nessa brincadeira, não é preciso ser criança! A atração, que está garantindo momentos de alegria e diversão para a garotada e adultos, acompanha o horário de funcionamento do shopping e fica até 14 de agosto.

Em meio à infinidade de bolinhas, os participantes também encontram labirintos e escorregadores que deixam a aventura ainda mais animada. Monitores treinados orientam as crianças a aproveitar ao máximo a brincadeira. Menores de quatro anos devem estar acompanhados por um responsável.

 

Primeira Edição © 2011