Severino Pessoa rompe com Renan e se alia aos Lira

22/07/2018 16:10

A- A+

A Notícia

compartilhar:

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Severino Pessoa (PRB), pode deixar o grupo do governador Renan Filho nos próximos dias. A informação é a de que, Pessoa teria batido martelo numa aliança com o grupo do deputado federal Arthur Lira (PP), que é candidato à reeleição.

A coligação, teria na disputa além de Pessoa e Lira, candidatos do PSDB (possivelmente Tereza Nelma, Eduardo Canuto e Pedro Vilela), Catunda (DEM), além de um nome ainda não anunciado do PROS. Apesar disso, o grupo ainda trabalha para fechar a chapa, com a união de outros partidos de oposição.

Segundo o blog do jornalista Edivaldo Júnior, Pessoa rompeu recentemente com o prefeito de Arapiraca motivado pela “traição” de Rogério Teófilo (PSDB), que o deixou para apoiar Arthur Lira.

Severino Pessoa está em seu segundo mandato de deputado estadual. Em 2014, ele obteve 30.806 votos, então candidato pelo PPS. Em 2010, pelo mesmo partido, conquistou 16.206 votos. Iniciou sua vida pública como vereador por Arapiraca. O parlamentar se filiou ao PRB em abril deste ano, influenciado por Marx Beltrão (PSD)  presidida por Marcelo Beltrão .

Primeira Edição © 2011