Reestruturação da Academia Maceió é iniciada

13/07/2018 16:00

A- A+

Ascom / Semelj

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), informa aos usuários da Academia Maceió, que a partir desta sexta-feira (13), as atividades serão paralisadas para que sejam realizadas melhorias do local. O retorno das aulas está previsto para a próxima segunda-feira (16).  O ambiente terá o piso (grama sintética) trocado e será feita limpeza e substituição de peças do maquinário.

Academia Maceió

Para quem deseja se inscrever nas aulas de musculação, funcional ou dança da Academia Maceió, é necessário realizar a doação de um pacote de leite em pó, tanto na matrícula, quanto na renovação mensal.

Para ter acesso ao ambiente é preciso também apresentar um documento com foto, CPF e preencher a avaliação de saúde. O início é imediato. Há ressalvas apenas para quem apresenta algum tipo de doença e para menores de idade. 

Nesses casos, a inscrição será efetuada após o laudo médico autorizando a prática do exercício físico. Já para os adolescentes, a idade mínima exigida é 15 anos. Também é preciso apresentar autorização legal, além de estar acompanhado de um responsável no ato da matrícula.

Primeira Edição © 2011