Meghan Markle assistirá à final de Wimbledon para torcer por Serena Williams

13/07/2018 15:48

A- A+

EFE

compartilhar:

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, assistirá à final de Wimbledon neste sábado para torcer pela americana Serena Williams, que enfrentará a alemã Angelique Kerber.

O Palácio de Kensington anunciou nesta quinta-feira a presença de Markle no All England Tennis Club. E, no domingo, informou que os duques de Cambridge, William e Kate, estarão na final masculina.

Serena, que busca o oitavo título em Wimbledon, esteve no casamento de Meghan e Harry em Windsor. Agora, a duquesa de Sussex quer estar na grande decisão do torneio.

A tenista americana, de 36 anos, já teve a torcida hoje do marido, Alexis Ohanian, cofundador do Reddit. Para chegar a final, Serena bateu a alemã Julia Goerges por 6-2 e 6-4.

Os dois anunciaram o nascimento da primeira filha, Olympia, em setembro. E, após a vitória, Serena disse estar emocionada.

"É uma loucura, nem sequer sei o que sentir. Não esperava jogar tão bem no meu quarto torneio após 16 meses de ausência", afirmou.

"Tive uma gravidez realmente difícil e passei por várias cirurgias, quase não consigo. Lembro de quando sequer podia caminhar até a caixa do meu correio. Portanto, defitiviamente, não é normal estar em uma final de Wimbledon", disse Serena.

Primeira Edição © 2011