Arser realiza oficina gratuita sobre licitações para fornecedores

13/07/2018 16:30

A- A+

Ascom Arser

compartilhar:

Com o objetivo de explicar como os fornecedores podem participar dos editais de licitação da Prefeitura de Maceió, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) irá promover uma oficina para capacitação na próxima terça-feira (17), às 09h, na sede do órgão.

A atividade será gratuita e aberta a todos que desejam aprender o passo a passo das licitações no ambiente das compras públicas. O evento acontecerá no auditório da Arser, situado na Rua Eng. Roberto Gonçalves Menezes, 71, Centro (antiga Rua da Praia).

“Se você ainda tem dúvida em como participar dos nossos pregões, não perca esta oportunidade. Na ocasião, serão ministradas informações sobre os procedimentos, bem como, a documentação e certidões necessárias para torná-lo apto a participar dos pregões”, explica Vanderléia Guaris, diretora de Licitações e Contratos da Arser, que irá ministrar a oficina. “Você vai poder tirar todas as suas dúvidas para poder realizar negócios com a gestão municipal”, acrescenta.

Agora, com a cota exclusiva para fornecedores locais habilitada para diversos tipos de produtos e serviços, a Prefeitura de Maceió estimula o crescimento da economia local.

“Atualmente, estamos com editais abertos para aquisição de gás de cozinha, água mineral, extintores e carimbos, além da contratação de serviços de chaveiros, entre outros. Se você é de um destes ramos, a sua presença é fundamental”, convoca a gestora.

Para mais informações, basta acessar o site www.licitacao.maceio.al.gov.br ou entrar em contato com a gerência de Licitações e Contratos pelos telefones 3315-3713, 3315-3714 ou 3315-3715.

Primeira Edição © 2011