A Princesinha Mimada e o Dragão Malvado

Dia 14 de julho, às 17h, no Teatro Jofre Soares. Entrada franca

12/07/2018 11:30

A- A+

Sesc Alagoas

compartilhar:

Sesc das Artes apresenta “A Princesinha Mimada e o Dragão Malvado”

Dia 14 de julho, às 17h, no Teatro Jofre Soares. Entrada franca

 

 

“Era uma vez uma voluntariosa princesinha, criada com todos os gostos atendidos, que resolve sair do castelo para consultar ciganos a respeito do seu futuro. Uma cigana lhe diz que casará com um príncipe bonito, forte e corajoso. O rei resolve providenciar um casamento para ela e convoca como candidatos os príncipes das redondezas”, isto resume a narrativa do espetáculo “A Princesinha Mimada e o Dragão Malvado”.

Animando a criançada, trazendo histórias do mundo encantado, o Sesc apresenta o espetáculo da Associação Teatral das Alagoas (ATA), abrilhantando neste sábado, 14 de julho, às 17h, no palco do Teatro Jofre Soares, na Unidade Sesc Centro. Entrada franca.

A ação faz parte do Projeto Sesc das Artes, voltado à promoção da cultura local, que todos os finais de semana, oferece ao público uma programação artística, nas realizações de artes cênicas, música, circo, dança e literatura.

Sobre a ATA

 ATA (Associação Teatral das Alagoas), instituição reconhecida de Utilidade Pública Estadual e Municipal, com 62 anos de existência. Fundada pela atriz e feminista Linda Mascarenhas, a ATA nestes 62 anos montou cerca de 80 peças, sendo 60 espetáculos teatrais entre infantis e adultos, inúmeras performances e intervenções, e 20 espetáculos educativos e para empresas.

 

SERVIÇO

Sesc das Artes

A Princesinha Mimada e o Dragão Malvado
Associação Teatral das Alagoas – Maceió Cênicas/60Min/ Livre
Data: 14 de julho 2018

Horário: 17h

Local: Teatro Jofre Soares (Sesc Centro)

Informações: 3201-1374

Primeira Edição © 2011