Mileide Mihaile confirma ter flagrado Safadão e Thyane Dantas no motel

10/07/2018 16:08

A- A+

Famosidade

compartilhar:

Mileide Mihaile finalmente abriu o jogo a respeito dos boatos que rondam sua vida pessoal. Pela primeira vez em público, a morena confirmou ter flagrado o ex-marido, Wesley Safadão, com Thyane Dantas em um motel, em Fortaleza, no Ceará, quando ainda era casada com o músico.

“Eram cinco e pouco da tarde, na Avenida Washington Soares, e estava tentando me acalmar. Era um motel, perto da minha antiga igreja, chega até parecer piada! Na hora em que eu dobrei a rua ele estava saindo com a atual esposa dele”, contou no canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

A beldade disse que foi tudo foi um grande choque em sua vida. “Eu já a conhecia dos shows, ela sempre frequentava, era uma garota que ia atrás dele em todos os momentos. Eu tive uma ação de topar o pé no acelerador e bater no carro. O carro que eles estavam girou. Eu freei e saí do meu carro. Desci, dei tapas e foi uma loucura. Optei por separar!”, disparou.

Com os olhos marejados, a famosa disse que os dois fazem de tudo para prejudica-la. Por causa disso, decidiu colocar a situação em pratos limpos. “Eu espero ser respeitada por ele e por toda aquela família. Sou mãe do filho dele! Por que esse cenário é permitido comigo? Chega! Eu não vou mais permitir isso”, acrescentou.

Mileide e Safadão, vale lembrar, são pais de Yhudy, de 7 anos.

Primeira Edição © 2011