Xuxa explica cirurgia de emergência: “Meu corpo rejeita tudo”

05/07/2018 15:12

A- A+

Famosidade

compartilhar:

Xuxa Meneghel ganhou destaque na última quarta-feira (4), por causa da notícia de que tinha sido submetida a uma cirurgia de emergência. A apresentadora, então, utilizou as redes sociais para tranquilizar os admiradores, que estavam para lá de preocupados com seu estado de saúde.

A a eterna Rainha dos Baixinhos confirmou que precisou trocar as próteses de silicone nos seios por causa de um problema. “É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço”, explicou a loira a um internauta por meio do Instagram.

Ainda durante sua interação na web, a artista aproveitou para comentar a fratura em seu pé – durante um ensaio do “Dancing Brasil”, da Record. “Ai, nem fala. Às vezes doi, depende da posição, do tempo. Velha é um problema”, brincou a famosa.

Vale lembrar que a assessoria de imprensa de Xuxa explicou que o procedimento foi realizado há um mês porque a “prótese encapsulou”. Segundo o jornal “Extra”, agora os médicos utilizaram uma técnica diferente para que os implantes não apresentem mais o problema.

 

Primeira Edição © 2011