Marcado por emoções nos pênaltis, dia #20 define quartas da Copa

Ingleses avançam após Pickford brilhar, e suecos despacham Suíça com desvio providencial

04/07/2018 06:23

A- A+

Globo.com

compartilhar:

Fim das oitavas da Copa! O dia #20 do Mundial da Rússia, para manter o nível, teve emoção com decisão de vaga nas penalidades e o bom árbitro de vídeo em ação. Mais dois classificados, quartas de final definidas e boa notícia na Seleção.

Moscou? Calma! Veja o que rolou na Rússia!

 

POR UM DESVIO...

 

Os mais de 68 mil torcedores presentes em São Petersburgo não viram um espetáculo, mas ao menos tiveram emoção até o fim em Súecia x Suíça. Forsberg contou com desvio providencial no suíço Akanji para decidir o jogo e a vaga para os suecos.

No fim do jogo, já no desespero da Suíça, Olsson caiu na área após contra-ataque rápido, e o árbitro marcou pênalti. Mas o VAR entrou em ação: a falta foi marcada fora da área, mas Lang foi expulso.

 

NEM MINA SALVA!

 

Colômbia e Inglaterra fizeram um jogo sem muito brilho, mas abusaram da emoção na reta final. Após 1 a 1 no tempo normal, com direito a gol de Mina no fim do jogo, Pickford decidiu nos pênaltis para os ingleses, que seguem vivos na competição.

Antes do gol de Mina, Pickford já tinha sido brilhante. O goleiro fez uma defesa espetacular em finalização de longe de Uribe. Na jogada seguinte, o ex-zagueiro do Palmeiras marcou de cabeça o terceiro dele no Mundial.

O DIA DA SELEÇÃO

 

Dia tranquilo para a seleção brasileira na Rússia. Tite aproveitou a terça-feira para começar a pensar na Bélgica, adversária das quartas. E teve notícia boa: recuperado de lesão, Douglas Costa treinou com o grupo e vai para o duelo na Arena Kazan.

Primeira Edição © 2011