Mais de 28 quilos de maconha são apreendidos no Feitosa

02/07/2018 17:37

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Após denúncias anônimas, a equipe Guardiã VIII, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreendeu 28,191 quilos de maconha dentro de um veículo no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió, nesse domingo (1°). 

Os militares receberam informações de que dois indivíduos estariam transportando os entorpecentes dentro de um Ford EcoSport, de cor branca, vindos de São Paulo com destino à Alagoas. A equipe então fez a interceptação e realizou a abordagem. 

Durante a busca veicular, o material ilícito foi encontrado no banco traseiro do carro que tem placa da capital alagoana. Diante da constatação, o condutor Jimmy Anderson da Silva, de 47 anos, foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, e em seguida autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores, tendo em vista que uma adolescente também foi encontrada com o indivíduo durante a ação policial. Contra a menor foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por Ato Infracional análogo ao Tráfico de Entorpecentes.

Mais apreensões

Durante rondas pelo bairro do Jacintinho na madrugada desta segunda-feira (02), a equipe Guardiã VII, do BPE, também prendeu Jonildo Santos Alves da Silva, de 25 anos. Com ele, os militares encontraram 98 pinos de cocaína, totalizando 71 gramas da droga, além de uma faca, um estilete, vários pinos vazios e R$ 12,75. O infrator foi levado ao Complexo de Delegacias, em Mangabeiras, e, em seguida, autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Primeira Edição © 2011