SMS informa sobre funcionamento de unidades de saúde

28/06/2018 15:26

A- A+

Ascom/SMS

compartilhar:

Seguindo as orientações do Decreto nº 8587 de 11 de junho de 2018, sobre o funcionamento dos órgãos municipais durante o período da Copa do Mundo, compreendido entre os dias 14 de junho e 15 de julho, os dias em que os jogos do Brasil  se realizarem pela manhã, será ponto facultativo, e quando se realizarem à tarde, o expediente se encerra às 13h.

Dito isto, os pacientes com marcação de exames e consultas para o período dos jogos, terá seu atendimento garantido, porém ele precisará ser remarcado. A própria unidade de saúde fará essa remarcação, bastando o usuário se dirigir até o local apenas para confirmar o dia da consulta, sem prejuízo para os serviços prestados à população.

PAM Salgadinho

A direção do PAM Salgadinho informa que os Raios-X, eletrocardiogramas e consultas agendadas para a próxima segunda-feira, 2 de julho, dia de jogo do Brasil na Copa, já foram reagendadas para o dia 16 de julho. Já os pacientes que estão com requisições para exames no Laboratório de Análises Clínicas (Laclim), a direção informa que essas requisições são válidas por 30 dias, podendo eles se dirigirem ao local para realizar o procedimento qualquer dia dentro do período.

Primeira Edição © 2011