Conjuntos habitacionais recebem manutenção na iluminação

28/06/2018 15:24

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), realizou manutenção na iluminação em dois conjuntos habitacionais nesta semana: o Jardim Royal, no Eustáquio Gomes, e o Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária. As equipes trocaram lâmpadas, cabos e luminárias danificadas, atendendo aos pedidos feitos pelos três canais de atendimento do órgão.

Os técnicos da Sima começaram os serviços na tarde dessa quarta-feira (27), seguindo até o período noturno, tanto no Jardim Royal quanto no Maceió I. O superintendente Frederico Lins falou sobre as manutenções pontuais da Iluminação Pública: “Seguimos com a nossa programação, atendendo às demandas do Call Center e também o que identificamos através das rondas realizadas bairro a bairro. Somente no Maceió I, foram identificadas 35 luminárias desligadas em um universo de quase 2 mil pontos de iluminação”.

Os serviços da Sima seguem durante toda a semana visitando bairros e atendendo às solicitações que chegam pelos canais de atendimento. “Os serviços de manutenção acontecem diariamente. Nossas equipes não param, incluindo os fins de semana, principalmente agora com vários arraiais espalhados por Maceió. Estamos trabalhando para que as famílias que participam dos festejos juninos possam aproveitar o momento com muita luz e energia”, disse o superintendente.

Manutenções

Neste ano, equipes da Sima já realizaram manutenções no Centro, Cidade Universitária, Farol, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Cruz das Almas, Pontal, Eustáquio Gomes e na região da orla. As ações seguem para outros bairros, atendendo à programação criada pela Superintendência e as demandas dos canais de atendimento. A população pode solicitar os serviços da Sima pelo Disque Luz (0800 031 9055, com ligação gratuita de telefone fixo ou orelhão), pelo portal da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, disponível gratuitamente para IOS e Android.

Primeira Edição © 2011