Alemão é confirmado como reforço do CSA

25/06/2018 20:03

A- A+

Futebol Interior

compartilhar:

CSA anunciou duas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B nesta segunda-feira. A principal delas é Alemão, que foi revelado no Santos e estava no futebol sul-coreano. Além dele, o atacante Franklin chegou depois de defender o Atibaia na Série A3 do Paulista.

Alemão tem 29 anos e já desembarcou em Maceió nesta segunda-feira para realizar exames médicos antes de assinar contrato. O atacante, que estava no Busan Ipark-KOR, vai brigar por uma posição entre os titulares com Michel Douglas, autor de cinco gols na Série B.

Revelado no Santos, Alemão foi titular na campanha que terminou com o acesso do Paraná à elite do Brasileirão do ano passado. O jogador ainda tem passagens por Catanduvense, Guaratinguetá, Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense, ABC, Botafogo-SP, Udinese-ITA, Vicenza-ITA e FC Eindhoven-HOL.

Quem também chegou ao CSA nesta segunda-feira foi o atacante Franklin, que tem 21 anos e estava no Atibaia, onde se sagrou campeão da Série A3 do Paulista no primeiro semestre. Em 17 jogos, o jogador balançou as redes sete vezes. 

Por outro lado, a diretoria azulina desistiu da contratação do experiente Souza. As conversas estavam bem adiantadas, mas o meia não conseguiu a liberação junto ao Brasiliense. O jogador de 39 anos e com passagens por São Paulo, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro, entre outros, foi revelado no próprio CSA.

Primeira Edição © 2011