Kane marca 'sem querer' e supera CR7 no nº de gols

24/06/2018 16:43

A- A+

Globo.com

compartilhar:

O furacão inglês não está a passeio na Rússia! Harry Kane marcou três gols no massacre da Inglaterra sobre o Panamá neste domingo (6 a 1), em Nizhny Novgorod, e superou o português Cristiano Ronaldo e o belga Romelu Lukaku na artilharia da Copa do Mundo, com cinco. Kane já havia feito dois na vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia na estreia.

E como é tradição no nosso futebol, Harry Kane pôde pedir música no Fantástico. Ele escolheu "One Kiss", de Calvin Harris e Dua Lipa.

– Obviamente está indo tudo bem, mas ainda temos um caminho longo pela frente. O mais importante é ganhar jogos, meu objetivo é ajudar o time a ganhar, mas a artilharia seria a situação perfeita. Tem muitos bons jogadores, espero que eu possa continuar assim.

Kane está agora a um gol de igualar a marca do inglês Gary Lineker, artilheiro da Copa do Mundo de 1986, com seis gols. No total, Lineker tem dez, somando os quatro que fez no Mundial de 1990. Ele é o maior artilheiro da história da Inglaterra em Copas. Kane só tem 24 anos. Será que chega lá?

Kane só não fez mais gols porque a Inglaterra claramente tirou o pé no segundo tempo do jogo contra o Panamá. O curioso é que, na etapa final, ele fez gol até SEM QUERER: em chute de Loftus-Cheek, a bola bate no atacante e entra. Houve uma dúvida sobre sua posição, e o VAR chegou a ser consultado, mas o gol foi validado. Logo na sequência, Kane foi substituído por Jamie Vardy.

 

Primeira Edição © 2011