Saiba quais objetos não terão a entrada permitida no Arraial Central

22/06/2018 16:10

A- A+

Ascom Fmac

compartilhar:

O São João de Maceió de 2018 começa nesta sexta-feira (22), numa extensa programação que envolve vários pontos do histórico bairro de Jaraguá. Um dos eventos mais esperados da grande festa é o Arraial Central, que reunirá artistas de quilate nacional como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Saia Rodada no Estacionamento de Jaraguá. Por medidas de segurança, a entrada de alguns objetos está vetada.

Não está permitido o acesso do público portando isopores, coolers, caixas térmicas e bolsas térmicas em geral. Garrafas de vidro não podem fazer parte da festa, assim como armas brancas e armas de fogo também não.

As atividades do Arraial Central têm início sempre às 20h, a partir de hoje, e seguem até o domingo (24), quando fazem uma pausa e recomeçam na sexta-feira da semana que vem (29), e se encerram no sábado (30). A entrada é gratuita.

Além do Arraial Central, o São João de Maceió contará com muitas outras atrações e espaços de cultura, a exempo da Vila Cenográfica, do Forrock, que conta com uma programação alternativa, e do Pavilhão das Quadrilhas, onde se disputa o concurso de quadrilhas Forró & Folia. A programação segue até o final de junho e pode ser conferida aqui.

Primeira Edição © 2011